Três homens morrem durante operação policial contra facção em Boquim

 

Três homens morreram em confronto com a polícia em Boquim, nesta segunda-feira (24), durante uma ação realizada em conjunto pela Polícia Civil e Polícia Militar para cumprimento de mandados de prisão contra investigados por diversos homicídios em Sergipe.

A Polícia Civil aponta os três homens como integrantes do braço armado de uma facção criminosa. Segundo o delegado Élder Sanches, os homens ‘são indivíduos com vários mandados de prisão, extremamente perigosos’.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes cercaram a residência onde o investigado estava com outros dois homens e anunciaram o cumprimento do mandado de prisão. Os suspeitos não obedeceram.



Ainda segundo o relato da PM, os policiais então invadiram a casa e foram recebidos com disparos de arma de fogo. Os agentes revidaram e alvejaram os três suspeitos, que foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade de Boquim, mas não sobreviveram e morreram, segundo a unidade.

Dentro da casa, os policiais encontraram três armas de fogo, celulares e moto. A PM apontou que o veículo teria sido utilizado em pelo menos dois homicídios no Bairro Cidade Nova, em Aracaju.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem