A reconstituição do acidente com jet-ski que vitimou o médico Eduardo José Pereira em Aracaju deve ser realizada pela Capitania dos Portos

 

A Capitania dos Portos de Sergipe informou nesta segunda-feira (31) que deve realizar uma reconstituição do acidente com moto aquática que vitimou o cardiologista Eduardo José Pereira Ferreira, de 49 anos, no Rio Vaza Barris, em Aracaju. O médico não resistiu aos ferimentos e morreu nesse domingo.

Segundo a o capitão de fragata, Alexandre Almeida, o inquérito para investigar as causas do acidente possui um prazo de até 90 dias para ser concluído. Durante o inquérito são realizadas diversas diligências, perícias nas duas embarcações, juntada de documentos, habilitação, documento das embarcações, reconstituição das condições meteorológicas do dia, vento, maré, além do depoimento das testemunhas que presenciaram o acidente e socorreram a vítima.


Sobre o embarcação que estava ancorada no local do acidente, o capitão informou que não há proibição, entretanto o esquema de amarração vai ser analisado para ver se havia ou não alguma irregularidade.

Ele disse ainda que o médico cardiologista era habilitado para pilotar moto aquática e o documento estava dentro do prazo de validade.

O médico cardiologista Eduardo José Pereira Ferreira era natural de Alagoas, e deixa esposa e um filho. Corpo dele foi velado e sepultado no Cemitério Colina da Saudade, localizado no bairro Jabotiana, em Aracaju, na tarde desse domingo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem