Trabalhador morre após acidente em bomba de extração de petróleo em Divina Pastora

 

Um homem identificado como Douglas Alves, de 30 anos, morreu após sofrer um acidente de trabalho em uma bomba de extração de petróleo na noite dessa terça-feira (7), no Povoado Bonfim, município de Divina Pastora.

Douglas trabalhava como vigilante quando o acidente ocorreu. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), uma das causas da morte foi um choque torácico.

O corpo de Douglas está sendo velado no município de Malhador, na casa de sua mãe. Ele era casado e havia trabalhado por nove anos em uma empresa que prestava serviços para a Carmo Energy. Ele deixa esposa e uma filha.

O que diz a Carmo Energy:

Em nota, a empresa lamentou o falecimento do colaborador e informou que os detalhes sobre o ocorrido estão sendo apurados. O vigilante realizava rondas nas locações da região. Não havia trânsito de máquinas nem obras em andamento no local naquele momento. O acidente ocorreu em uma área de segurança, onde o acesso é restrito a pessoas autorizadas e treinadas.

Ainda segundo a nota, a Carmo Energy e a NC Vigilância estão acompanhando o caso e prestando assistência aos familiares.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem