Um homem identificado como Douglas Alves, de 30 anos, morreu após sofrer um acidente de trabalho em uma bomba de extração de petróleo na noite dessa terça-feira (7), no Povoado Bonfim, município de Divina Pastora.
Douglas trabalhava como vigilante quando o acidente ocorreu. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), uma das causas da morte foi um choque torácico.
O corpo de Douglas está sendo velado no município de Malhador, na casa de sua mãe. Ele era casado e havia trabalhado por nove anos em uma empresa que prestava serviços para a Carmo Energy. Ele deixa esposa e uma filha.
O que diz a Carmo Energy:
Em nota, a empresa lamentou o falecimento do colaborador e informou que os detalhes sobre o ocorrido estão sendo apurados. O vigilante realizava rondas nas locações da região. Não havia trânsito de máquinas nem obras em andamento no local naquele momento. O acidente ocorreu em uma área de segurança, onde o acesso é restrito a pessoas autorizadas e treinadas.
Ainda segundo a nota, a Carmo Energy e a NC Vigilância estão acompanhando o caso e prestando assistência aos familiares.