Professor agride criança autista de 12 anos em Aquidabã; Polícia Civil investiga o caso

 

Uma criança identificado como Enzo de 12 anos com Transtornos do Espectro Autista (TEA) foi agredida na rua por um homem identificado como professor. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (9), no município de Aquidabã em Sergipe.

As agressões foram registradas em vídeo e publicadas nas redes sociais. É possível ver o momento em que o homem, com socos, agride a criança. Em determinado momento, a vítima cai no chão, mas as agressões continuam.

Não há informações sobre o que pode ter motivado a violência. Um amigo da família da criança informou que ela foi levada a hospital com escoriações.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, equipes da Polícia Militar e do Conselho Tutelar foram acionadas e fizeram diligências para localizar o suspeito, que não foi encontrado.


Ainda de acordo com a SSP, a família da vítima deve registrar boletim de ocorrência nesta sexta. Quem tiver informações que possam contribuir para localização do suspeito deve ligar para o Disque-Denúncia pelo número 181.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem