Uma mulher matou o marido identificado como Luiz Faustino da Silva, de 39 anos, a facadas durante uma briga dentro de casa, na frente da filha na noite desta sexta-feira (3), no município de Porto da Folha.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de briga entre um casal. Ao chegarem ao local, os militares foram recebidos pela filha do casal, que relatou que sua mãe havia matado seu pai.
Durante os procedimentos, o corpo da vítima foi encontrado sobre uma cama, com marcas de arma branca. A filha da vítima informou ainda à polícia que as brigas entre os pais eram frequentes, e que, em algumas ocasiões, o pai ameaçava a mãe de morte. Ela também relatou que já havia sido vítima de agressões do pai, juntamente com seus irmãos.
A vítima, que havia cumprido pena por homicídio, estava em liberdade há cerca de quatro anos, após ter passado cinco anos preso. A suspeita do crime ainda não foi localizada. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Criminalística foram acionados para atender o caso.
Tópicos:
VIOLÊNCIA