Uma mulher foi encontrada morta com marcas de tiros e facadas no Povoado Penha, no município de Riachuelo

 

O corpo de uma mulher identificada como Ingrid do Carmo Pereira de 23 anos, foi encontrado na manhã desta última segunda-feira (4), em uma mata localizada na Avenida Túlio Vieira de Andrade, no Povoado Penha, município de Riachuelo. 

Ao ser encontrado, o corpo de Ingrid apresentava marcas de tiros e facadas. Foram registradas cinco perfurações de faca nas costas, nove no rosto, além de um tiro nas costas e outro na cabeça.

 Ingrid deixou dois filhos, uma menina e um menino. De acordo com informações, ela estava no estado de Santa Catarina e retornou para morar no município de Riachuelo.

O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para fazer o recolhimento do corpo, enquanto o Instituto de Criminalística e outros órgãos de segurança pública foram acionados para investigar o caso.

As autoridades pedem que qualquer pessoa com informações sobre os criminosos entre em contato pelo Disque Denúncia 181.

O que chama a atenção é que este já é o segundo corpo feminino encontrado vítima de violência durante esta semana. O corpo de uma mulher identificada como Sthefani Cabral dos Santos também de 23 anos, foi encontrado na manhã do último domingo (3), em estado de decomposição, dentro de um saco amarrado por cordas, no bairro Capucho, em Aracaju.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem