O corpo de uma mulher identificada como Sthefani Cabral dos Santos de 23 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (3), em estado de decomposição, dentro de um saco amarrado por cordas, no bairro Capucho, em Aracaju.
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionado e informou que o corpo foi localizado entre os entulhos de um terreno baldio, do Conjunto Veneza II, nas proximidades da sede do próprio Batalhão. Informações e imagens que circulam nas redes sociais indicam que o corpo foi descoberto por populares.
Ester estava desaparecida desde a última sexta-feira (1), o corpo dela foi onde foi encontrado e apresentava sinais alarmantes de violência. Os pulsos da vítima estavam amarrados e havia marcas visíveis de agressão. Segundo informações de testemunhas, a mulher residia no Bairro Dom Luciano.
O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para realizar a remoção do corpo, enquanto o Instituto de Criminalística e outros órgãos de segurança pública também foram acionados para investigar o caso. As autoridades pedem que qualquer pessoa com informações sobre os criminosos entre em contato pelo Disque Denúncia 181.