Corpo de jovem desaparecido é encontrado em estado avançado de decomposição no povoado Barro Preto, em Riachão do Dantas

 

O corpo de Mateus Oliveira, de 27 anos, que estava desaparecido desde 16 de novembro, foi encontrado neste domingo (24), por populares dentro de um tanque, em avançado estado de decomposição, no povoado Barro Preto. A informação foi confirmada por familiares. 

Ele estava desaparecido desde a madrugada de 16 de novembro, quando foi visto pela última vez por volta das 4h30 no povoado Baixa do Frio, também em Riachão. A delegacia local, sob o comando do delegado Clever Farias, mobilizou equipes para realizar buscas intensas, utilizando drones para explorar áreas de difícil acesso.

Mateus Oliveira era natural de Lagarto, era um jovem agricultor residia atualmente com a família no município de Riachão do Dantas.

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. O caso deve ainda ser investigado pela Polícia Civil para saber as circunstâncias da morte.

Desejamos total solidariedade nesse momento difícil a todos os familiares, parentes e amigos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem