Acidente de trânsito deixa um homem morto e seis pessoas feridas na Rodovia SE-175 entre Aparecida e Glória

 


Um acidente envolvendo dois carros deixou um homem identificado como Gilvan de 51 anos, natural de Canindé, morto e seis pessoas feridas, na manhã desta terça-feira (5), entre os municípios de Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora da Glória. Uma criança e um idoso estão entre os socorridos.

Gilvan e era o motorista de um dos veículos. Ele ficou presa às ferragens e morreu no local.

Gilvan, que trabalhava como motorista de táxi, estava transportando uma família para uma consulta médica em Aracaju quando ocorreu o acidente.

O Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, o Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e o Grupamento Tático Aéreo estão atendendo a ocorrência.

Vítimas

M.L.A.S., mulher, de 48 anos, encaminhada para o Hospital de Urgências (Huse) por meio do GTA;

V. A. S., mulher, 38 anos, encaminhado para o Hospital Regional de Itabaiana (HRI);

C. A. S., 10 anos, homem, encaminhado para o HRI;

M. F, L, 37 anos, mulher, encaminhada para o HRI;

M. C. O., 33 anos, mulher, encaminhada para o HRI;

A., 80 anos, homem, encaminhado para o HRI.

Quadro de Saúde 

 A paciente M.L.A.S foi admitida na Ala Vermelha da unidade onde recebeu os primeiros cuidados da equipe multidisciplinar, passou por exames e foi transferida para a Ala de Observação Cirúrgica/Verde Trauma para novos exames. Segundo o Huse, ela continua em avaliação médica e passa por novos exames. Segue consciente, orientada, verbalizando e em ventilação espontânea. O quadro de saúde é considerado estável.

A paciente V. A. S. apresentou suspeita de fratura em região do ombro e passou por exame de radiografia. Ela foi medicada e seu quadro é considerado estável pelos médicos.

O menino de 10 anos apresentou quadro de agitação. Ele foi avaliado pelos médicos e não foi constatada lesão externa. Segue em observação e passará por exame de tomografia.

A paciente M. F. L recebeu atendimento na unidade hospitalar, foi medicada e passará por exames de tomografia de crânio, sacral e cervical. Já M. C. O passará por exames de tomografia e ultrassonografia abdominal.

O estado de saúde do idoso de 80 anos é considerado estável. Ele já passou por atendimento e aguarda tomografia e radiografia na unidade hospitalar.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem