No último domingo (13) um homem identificado como Carlos Daniel Barreto Santos de 21 anos, matou sua companheira identificada como Sabrina Roberta dos Santos de 24 anos, grávida de cinco meses, e cometeu suicídio em seguida, no bairro Olaria, em Aracaju. O crime deixou em choque a comunidade, pois a mulher deixa duas filhas pequenas, de 8 e 6 anos, e o bebê também não resistiu. A tragédia foi descoberta pelos parentes da vítima, que chegaram à residência e presenciaram a cena.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o caso, tratando-o como feminicídio seguido de suicídio. Segundo o boletim de ocorrência, o homem se trancou em um quarto após a chegada dos familiares da vítima e, pouco depois, cometeu suicídio.
Peritos do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para coletar provas. Embora a principal linha de investigação seja suicídio, a hipótese de homicídio contra o agressor também está sendo considerada.