Caminhoneiro de Boquim morre na BR-101, em Alagoas, um dia antes do casamento

 

Um caminhoneiro identificado como José Vinicius Andrade Correia de 24 anos, morreu em um acidente na noite desta terça-feira (29), na BR-101, na zona rural de São Sebastião, interior de Alagoas. José Vinicius estava retornando para o município de Boquim, em Sergipe, onde se casaria nesta quarta-feira (30), quando capotou com o caminhão.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão saiu da pista quando passava em uma curva e desceu uma pequena ribanceira, vindo a capotar em seguida. O veículo ficou com as rodas para cima.

José Vinicius seguia viagem sozinho. Ele morreu no local e o corpo ficou preso às ferragens. Os militares foram acionados para fazer a remoção e deixaram a vítima aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal e do Instituto Médico Legal.

O jovem se casaria hoje no município de Boquim, de onde era natural. Familiares de Vinicius viajaram de madrugada para acompanhar a liberação do corpo no IML de Maceió. Até a última atualização desta reportagem o corpo não havia sido liberado. Ele deixou uma filha de 6 anos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem