Após ser alvo de bandidos, motorista bate em carro estacionado e morre no Centro de Aracaju; polícia divulga imagens de suspeitos

 

Um homem identificado como José Alves de Melo, morreu após bater o carro em um veículo estacionado na manhã desta segunda-feira (21), no Centro Comercial de Aracaju. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é que ele tenha infartado durante um roubo.

Investigações iniciais apontam que a vítima, que era funcionária de um estacionamento na Avenida Rio Branco, foi abordada por dois homens que o obrigaram a dirigir o carro. Com o susto, passou mal e bateu contra outro veículo que estava estacionado na Rua Itabaianinha.

Os suspeitos fugiram à pé. “Estamos divulgando as imagens dos dois homens suspeitos de cometerem o roubo, e pedimos a colaboração da população para chegarmos aos suspeitos dessa investida criminosa”, pediu.


Informações podem ser repassadas através do Disque-Denúncia, pelo telefone 181. O sigilo é garantido.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) atendeu a vítima, que não resistiu. O Instituto Médico Legal foi acionado para recolher o corpo.

“Eles entraram no estacionamento, abordaram a vítima e a colocaram dentro do seu próprio carro e saíram do local. A vítima foi encontrada já na rua Itabaiana, a pouco metros do local, sem vida. Possivelmente, vítima de um infarto”, explicou a delegada Thereza Simony.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem