Uma mulher identificada como Silvinha de 46 anos, morreu, na madrugada desta terça-feira (3), no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju vítima de facadas. O suspeito é o ex-marido, que também matou o próprio irmão e feriu o sobrinho da mulher. Segundo a Polícia Civil, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a mulher. Os crimes ocorreram nesse último domingo (1º), em Boquim.
O delegado Josenildo Brito informou que o irmão do suspeito tentou impedir que ele ferisse a ex mulher, mas também foi atingido. “Na fuga, o investigado também feriu um outro homem na mão, que precisou levar 23 pontos na mão em atendimento médico”, disse.
Após a ocorrência, o homem, de 47 anos, fugiu para Santa Luzia do Itanhy, mas foi preso pela Polícia Civil. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante e contou detalhes de como praticou os crimes.
“Ele alega questões de ciúmes, já que a ex-companheira estaria dançando na festa com um outro homem. Ele ficou com ciúmes e desferiu diversos golpes contra a vítima”, disse o delegado.
O irmão do suspeito identificado como José Humberto Alexandre Rodrigues de 44 anos, morreu no local. Não há atualizações sobre o estado de saúde do sobrinho da vítima.
O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.