Por volta das 3h30 do último sábado (16), dois indivíduos foram presos na rodovia SE-100, durante uma blitz na entrada do município de Pirambu.
O primeiro, um motociclista, foi apreendido por embriaguez e desacato aos agentes de trânsito. Já o segundo, foi preso por tentar subornar os policiais para liberarem o motociclista.
Segundo informações do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o primeiro suspeito foi abordado após realizar ultrapassagens proibidas a vários veículos e negar-se a parar na blitz.
O motociclista avançou contra a guarnição e acabou sendo rendido pelos policiais. Foi feita a busca pessoal e constatado um odor e comportamentos de embriaguez, confirmado pelos agentes de trânsito.
Enquanto o motociclista aguardava o procedimento adiministrativo, o companheiro da sua sobrinha apareceu no local. Ao entender a situação, o conhecido ofereceu, mais de uma vez, dinheiro a guarnição com o intuito de livrar o seu parente do ocorrido, praticando assim o crime de corrução ativa.
Os dois indivíduos foram encaminhados à delegacia plantonista do município de Pirambu, para andamento das medidas legais cabíveis.