Homem morre atropelado em frente a condomínio onde morava na Avenida Augusto Franco, em Aracaju


Um homem identificado como Antônio Passos de Jesus de 53 anos, mais conhecida como Ratinho da Lanchonete, morreu ao ser atropelado por um carro enquanto atravessava a Avenida Augusto Franco, no Bairro Ponto Novo, na Zona Sul de Aracaju, no início da manhã desta sexta-feira (28). De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele sofreu um trauma multissistêmico.

O acidente ocorreu em frente ao condomínio onde a vítima morava. De acordo com os vizinhos, o homem passou a madrugada trabalhando em sua lanchonete, na Avenida São João Batista, e estava voltando para casa.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou que o motorista prestou socorro à vítima e fez teste do etilômetro, que não apontou embriaguez. Os agentes o conduziram à delegacia para prestar depoimento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Esta é a segunda morte por atropelamento em menos de 24h na Zona Sul da capital. Nessa quinta (27), um militar da reserva também foi vítima.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem