Mulher de 47 anos morre com suspeita de dengue em São Cristóvão


Na manhã desta terça-feira (28), uma mulher identificada como Acácia Cristina da Silva Santos de 47 anos, residente do bairro Rosa Maria, morreu com suspeita de dengue na Unidade de Urgência 24h de São Cristóvão.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de São Cristóvão (SMS), a paciente deu entrada na na manhã da segunda-feira (27) apresentando sintomas leves, como febre, tontura e dor de cabeça. "Ela foi atendida e medicada, mas seu quadro evoluiu para um estado grave em algumas horas, com o surgimento de dor abdominal e manchas vermelhas pelo corpo e infelizmente, veio a óbito", explicou a secretaria, por meio de nota.

No entanto, a causa da morte está sendo investigada pela equipe de Vigilância Epidemiológica e Vigilância Ambiental da SMS, para confirmação ou descarte do caso de dengue.

Além disso, outras medidas para ajudar a esclarecer a morte da estão sendo adotadas, como a busca de focos de dengue na região da residência da mulher e posterior eliminação dos mosquitos transmissores da doença.

Acácia trabalhava com outros dois irmãos em uma churrascaria na cidade de São Cristóvão, onde também morava e foi candidata a vereadora em 2016. Ela não era casada e deixa três filhos.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem