Foram sepultados no final da tarde desta quinta-feira (3) os corpos de Jovelina Alves da Costa, de 43 anos, e Ediana dos Santos, 47 anos. Elas morreram na manhã dessa quarta-feira enquanto faziam ‘test-drive’ no veículo que Jovelina planejava comprar. O sepultamento aconteceu no cemitério do Povoado Curituba, no Município de Canindé de São Francisco, Sertão do estado.
Os corpos começaram a ser velados por volta das 9h desta quinta, na casa de familiares no povoado onde as duas moravam. Amigos e familiares estavam abalados. A despedida foi marcada por muita comoção. Centenas de pessoas acompanharam o cortejo a pé até o cemitério do Povoado Curituba. Os corpos das duas foram levados no mesmo carro funerário.
O acidente aconteceu na rodovia SE-230 (Rota do Sertão), na entrada do município de Canindé de São Francisco, em um trecho conhecido como ‘curva da morte’. O veículo em que as duas amigas estavam bateu de frente em um caminhão.
O motorista deixou o local antes da chegada da polícia e se apresentou na delegacia do município nesta quinta-feira. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Tópicos:
DESPEDIDA