A vereadora Emília Correa (Patriota) procurou a Polícia Civil para denunciar o vereador Professor Bittencourt (PDT) por injúria e difamação, ao insinuar que ela estaria olhando para ele de maneira sedutora durante uma sessão da Câmara de Vereadores de Aracaju.
De acordo com a parlamentar, o caso ocorreu no dia 31 de maio, quando ela virou a cadeira para trás, para acompanhar uma fala do vereador, que teria ficado incomodado com a atitude.
“Ela gosta muito de olhar pra mim, eu sei que eu sou irresistível. (...) Ela está olhando aqui efusivamente. (...)”, disse Bittencourt.
O vereador ainda teria insinuado que a esposa ficaria com ciúmes. “Não sei por qual motivo esse olhar tão ‘fusilâmine’ para mim. Fernanda talvez fique preocupada com esse olhar aqui”.
Além do registro de Boletim de Ocorrência, no dia 28 de junho, na Delegacia de Atendimento à Mulher, Emília Correa também informou que relatou o caso à Comissão de Ética da Câmara.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que a delegada Renata Aboim vai intimar as partes esta semana para prestar esclarecimentos sobre a situação.
Tópicos:
política