O sergipano, David Edson Leite Santos, de 35 anos, morreu na última terça-feira (30), após ser esfaqueado por um colega de trabalho em um frigorífico na cidade de Capanema, no Paraná. O suspeito foi preso.
Segundo o irmão da vítima, Danyson Leonardo Leite Santos, ele era natural de Aracaju, casado e pai de três filhos, e havia se mudado para o Paraná no início do mês de maio, com um grupo de sergipanos que foi trabalhar no local. Entre eles, o suspeito de cometer o crime.
Ainda de acordo com Danyson, a família soube do crime, que aconteceu no dia 27 de maio, por um colega de quarto da vítima que foi até o hospital onde David ficou internado até a morte. “A empresa só fez contato para dizer que ele estava morto e pedir a documentação. Não nos deu suporte para ir até lá e acompanhar o traslado do corpo, que está sendo custeado pelo seguro do frigorífico, mas que quando chegar aqui passa a ter todas as despesas pagas pela família”, lamentou.
A previsão é que o corpo do sergipano chegue ao estado no início da tarde desta sexta-feira (2), e que o sepultamento aconteça no Cemitério São João Batista, em Aracaju.