O Sergipe começou melhor, mas sem levar perigo ao goleiro Alan. Aos poucos o Tremendão foi equilibrando as ações, mas foi o Gipão quem abriu o placar aos 30 minutos, em belo chute cruzado de Birungueta. O Gipão quase ampliou aos 34 minutos, em cobrança de falta de Potiguar, mas o Tremendão reagiu e empatou a partida com Everton, aos 37 minutos, aproveitando cruzamento. A virada não demorou muito. Aos 41 minutos, em nova bola levantada na área do Gipão, Pedro apareceu para cabecear e virar o jogo. Aos 48 minutos, Birungueta voltou a levar perigo em finalização defendida por Alan.
Segundo tempo
A partida começou mais equilibrada. O Sergipe buscou o empate, mas levou pouco trabalho ao goleiro Rodrigo, enquanto o Tremendão seguia dando trabalho em cruzamentos e pela laterais com Cazumba. Já no finalzinho da partida, aos 49 minutos, Ronan ampliou para os donos da casa em cobrança de pênalti, fazendo valer a "lei do ex" na Arena Cajueiro.
Com a vitória, o Bahia de Feira assume provisoriamente a liderança do Grupo 4, com três pontos. Já o Sergipe fica na lanterna.
O Bahia de Feira volta a campo no próximo sábado, quando encara o ASA, às 17h, no Municipal de Arapiraca. O Sergipe recebe o Jacuipense, no domingo, às 17h, na Arena Batistão. As duas partidas são válidas pela segunda rodada do Grupo 4 da Série D.