A volta do intervalo manteve o ritmo do jogo. Logo aos cinco minutos, Braga obrigou Leo a fazer uma boa defesa. Em resposta, Matheus driblou a marcação, mas parou na defesa de Dida. Augusto Potiguar quase surpreendeu após cruzamento carimbar o travessão aos 15 minutos. E de tanto pressionar, o Sergipe conseguiu o segundo gol. Braga aproveitou rebote e estufou as redes. Logo em seguida, a bola bateu na mão de Hitalo Rogério dentro da área e o pênalti foi marcado. Igor Bahia foi para a cobrança e Leo defendeu. O Itabaiana ainda teve Kauã expulso aos 38 minutos. Fim de papo, o Sergipe voltou a vencer e tirou a invencibilidade tricolor no estadual.
Classificação
Com a vitória, o Sergipe chegou aos 16 pontos, chegou a terceira posição e empatou em pontos com Lagarto e Itabaiana em pontuação, mas leva a pior no saldo de gols. Já o Itabaiana fica com a segunda posição.
Agenda
O Sergipe dá uma pausa no estadual e tem confrontos contra Botafogo e Fluminense-PI, pela Copa do Brasil e Copa do Nordeste, respectivamente. A equipe volta a campo pelo Campeonato Sergipano somente no dia 11 de março, contra o Falcon, na Arena Batistão. Já o Itabaiana volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando recebe o Freipaulistano no Mendonção, pela oitava rodada do estadual.