Prefeito de Muribeca, Mário de Sandra, rompe com Vice-Prefeito


De acordo com informações, o Prefeito de Muribeca, Mário de Sandra (MDB), após se sentir traído, anunciou rompimento com seu vice-prefeito, Rafael da Firma (PSDB) na noite desta quinta-feira, dia 03 de novembro.

A decisão do gestor, segundo interlocutores, ocorreu após Rafael, juntamente com seu padrinho político e Deputado Estadual Zezinho Guimarães, articularem voto contrário aos candidatos do agrupamento político local visando a eleição municipal de 2024.

Zezinho Guimarães, derrotado nas eleições para Deputado Federal e convicto da vitória do Senador Rogério Carvalho para o Governo de Sergipe, comandou a estratégia de unir Rafael e a oposição de Muribeca a favor do candidato do PT, “tiro que saiu pela culatra” após vitória de Fábio Mitidieri em primeiro (62,90%) e segundo turno (53,17%) na cidade, aliado de longas datas e amigo de Mário de Sandra.

Mesmo sofrendo com a traição do seu principal aliado, o Prefeito Mário de Sandra viu seus candidatos serem os mais votados da história política de Muribeca. Deputado Estadual Adailton Martins com 1.555 (29,24%) votos; Deputado Federal Bosco Costa 1.587 (30,15%) votos; Senador Laércio Oliveira com 2.288 (47,58%) votos.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem