Morre em Ponto Novo o produtor e cantor de jingles políticos “Pula Pula da Bahia”


O cantor e produtor de jingles políticos Ivan Souza, 26 anos, mais conhecido como “Pula Pula da Bahia”, morreu na madrugada deste sábado (12), na cidade de Ponto Novo. A informação é da Agência DC.

De acordo com informações, o artista foi encontrado desacordado em sua residência, com dificuldades para respirar e sem responder a estímulos. Ele foi socorrido para o pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Ponto Novo, e submetido a atendimento de urgência. Teve uma leve melhora, porém não resistiu e faleceu.

O corpo do cantor deverá ser submetido a necrópsia com o objetivo de determinar o que provocou a sua morte.

Sobre Pula Pula da Bahia

Segundo a Agência DC, Ivan Souza iniciou sua carreira na igreja evangélica como cantor gospel. Em seguida, mudou o estilo e passou a ser chamar artisticamente como “Gatinho do Arrocha”, mudando logo depois para “Pula Pula da Bahia”, em virtude de se tornar muito conhecido na área de músicas políticas, segundo ele próprio.


Com o novo nome, fez história nacionalmente, tornando-se um fenômeno de jingles políticos, produzindo para candidatos a prefeito, vereadores, deputados, governadores e até presidentes.

“Pula Pula da Bahia” era natural de Caldeirão Grande, mas residia em Ponto Novo há vários anos. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem