O condutor do caminhão que colidiu com o carro em que estava o delegado Rafael Brito foi preso preventivamente nesta terça-feira (11). Ele se apresentou à Polícia Civil na presença de um advogado.
De acordo com o delegado Gustavo Mendes, o condutor do veículo que transportava madeira de origem duvidosa se apresentou à delegacia, na presença de seu advogado.
“Ele informou que não possui CNH e que possui o caminhão há cerca de dois anos. Ele também disse que conduzia o veículo sem habilitação há aproximadamente cinco anos”, detalhou.
Conforme o delegado, o condutor também alegou que não estaria errado ao atravessar a via, mas confirmou que não prestou socorro à vítima.
“Por ter conhecimento de que se tratava de uma viatura policial. Ele disse que não viu o veículo que o delegado conduzia e disse que ficou escondido na mata após o acidente”, revelou.
O condutor do veículo responderá por tentativa de homicídio, por omissão de socorro e pela condução de veículo sem permissão. Ele encontra-se preso preventivamente e está à disposição da Justiça.
Com informações da SSP/SE