Ação conjunta prende mulher suspeita de tráfico e apreende meio quilo de maconha e uma pistola 9mm em Lagarto


Em ação conjunta entre a Delegacia Regional de Lagarto e o 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A ação policial ocorreu nessa terça-feira (18), no bairro Ademar de Carvalho, em Lagarto.

Segundo o delegado regional Paulo Cristiano, após o recebimento de diversas denúncias que davam conta de intenso tráfico de drogas realizado por um casal, na região conhecida como Campo da Vila, policiais civis e militares de Lagarto foram ao local indicado e flagraram a movimentação suspeita.

“Na tentativa de abordagem ao suspeito, ele adentrou em sua residência e conseguiu fugir pelos quintais da vizinhança, porém sua esposa foi encontrada no interior do imóvel. Ela estava na posse de uma pistola calibre 9mm e, aproximadamente, meio quilo de maconha”, detalhou.

O tenente-coronel Matheus Massotti reforçou que as ações de combate ao tráfico de drogas seguirão intensificadas na região. “Ações como esta serão intensificadas na cidade de Lagarto, pois sabemos que o tráfico de drogas é o principal causador dos aumentos dos índices criminais”, ressaltou.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre suspeitos de crimes sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Com informações da SSP/SE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem