Na noite da última terça-feira, 20, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram a prisão de um homem e três mulheres, que trafegavam pela BR-235 num veículo, onde estava uma mercadoria furtada de lojas de Itabaiana e Lagarto, no Agreste e Centro-sul de Sergipe, respectivamente.
Tudo ocorreu quando os agentes da PRF deram ordem de parada a um veículo Fiat/Palio, de cor branca, em Nossa Senhora do Socorro.
“Durante a abordagem, a grande quantidade de mercadoria no interior do veículo chamou a atenção dos policiais, que questionaram o condutor, um homem de 36 anos, e as três passageiras, com idades entre 19 e 28 anos, acerca da origem e documentação dos produtos”, informou a PRF.
Os ocupantes disseram que cerca de 300 peças íntimas e 150 produtos de higiene foram furtados de lojas nos municípios de Itabaiana e Lagarto, sendo que as peças íntimas tinham valor aproximado de R$ 12 mil e os produtos de higiene, R$ 5 mil.
Os quatro envolvidos no caso foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana, onde o andamento do caso terá continuidade. Responsáveis pelas empresas furtadas compareceram ao posto da PRF e reconheceram as mercadorias.
Com informações da PRF